domingo, 15 de outubro de 2017

Grupo de distribuição oferece cinco equipamentos aos Bombeiros de Lagos

Os Bombeiros de Lagos foram uma das corporações de ‘soldados da paz’ do país contempladas com equipamentos resultantes de uma campanha levada a cabo pelo grupo de distribuição «Os Mosqueteiros», que detém as marcas «Intermarché», «Bricomarché» e «Roady».
No total foram entregues mil equipamentos de protecção individual de combate a incêndios florestais a corporações de bombeiros, cinco dos quais para os de Lagos. Cada um dos equipamentos é constituído por botas florestais, luvas, cógula, fato de protecção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt.
Uma parte das verbas que serviram para adquirir os equipamentos foram obtidas através da venda do livro infantil “Bombeiro dos Pés à Cabeça”, resultado de uma parceria entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o grupo.
Na cerimónia de entrega dos equipamentos, Franck Saintemarie, dono da loja de Lagos, referiu que, por esta via, “conseguimos alertar as crianças para a necessidade de preservar a floresta e, simultaneamente, angariar os fundos necessários para melhorar a segurança dos bombeiros portugueses.”
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário