quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Maria Leal sobre Cláudio Ramos: "O QI dele é do tamanho de uma ervilha"

A cantora respondeu aos comentários do apresentador nas redes sociais.

Maria Leal sobre Cláudio Ramos: "O QI dele é do tamanho de uma ervilha"
Recentemente, Maria Leal usou a sua página de Facebook para responder a um comentário feito por Cristina Ferreira.
Entretanto foi a vez de Cláudio comentar o assunto, palavras que não agradaram à artista, que mais uma vez usou a mesma rede social para dar o seu parecer.
“Resposta a Cláudio Ramos: Não sei quando lhe informaram o meu cachet mas posso começar por dizer que ele foi mal informado!”, começa por afirmar.
Entretanto quanto às barbaridades essas sim de Cláudio, resumo que o erro foi dele que não leu direito as palavras por mim citadas! Nunca fui mal educada nem nunca rebaixei a Sra Dona Cristina! Há um ditado que é: ‘Quem diz o que quer, ouve o que não quer’. Se o Cláudio quiser testar o meu QI perante o dele é bom que o faça, pois tenho a certeza que o dele é do tamanho de uma ervilha!”, argumenta.
“Mas... ‘who cares?!" "what the fuck Claudio Ramos’. Acho que precisas de encarnar o papel que te impingem para falar mal de mim, que nunca te ofendi, nem tão pouco a tua inteligência. Já devias saber que as aparências iludem! A tua ilude e muito”, termina.
Notícias ao Minuto
© Facebook/Maria Leal
Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário