quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mundial2018: Ronaldo à parte no treino de Portugal

Capitão de Portugal realizou um treino específico à margem do restante grupo
Resultado de imagem para Mundial2018: Ronaldo à parte no treino de Portugal
Cristiano Ronaldo treinou hoje à parte na seleção portuguesa de futebol, que prepara o embate de sábado com Andorra, de qualificação para o Mundial2018, numa sessão em que Pepe trabalhou sem limitações.
Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o capitão de Portugal começou por fazer corrida junto do fisioterapeuta António Gaspar, seguido de alguns exercícios com bola, sempre à margem do restante grupo de trabalhos, nos 15 minutos abertos à comunicação social.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não adiantou qual o problema físico de Ronaldo, limitando-se a referir que o avançado apenas iria realizar trabalho especifico.
Pepe, que na terça-feira falhou o arranque dos trabalhos, já treinou integrado no grupo de trabalho, com Fernando Santos a contar com 24 jogadores disponíveis.
No primeiro aberto aos jornalistas, os jogadores realizaram os habituais exercícios aquecimento com e sem bola.
Nas duas últimas rondas do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo, que se vai realizar na Rússia, Portugal desloca-se a Andorra, a 07 de outubro, e recebe a Suíça, a 10, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que poderá ser decisivo para garantir o acesso direto à fase final.
A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no 'play-off', caso falhem o primeiro lugar.
O Andorra-Portugal está agendado para as 20:45 (19:45 horas de Lisboa) e terá arbitragem do checo Miroslav Zelinka.

Fonte: DN/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário