terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia japonesa encontra nove corpos desmembrados num apartamento em Tóquio

Resultado de imagem para Polícia japonesa encontra nove corpos desmembrados num apartamento em Tóquio
A polícia japonesa encontrou nove corpos desmembrados e escondidos em congeladores num apartamento no sudoeste de Tóquio, num provável caso de assassínio em série que está a horrorizar o Japão.
As autoridades policiais estão a trabalhar hoje para identificar os cadáveres, depois de o homem que mora no apartamento, Takahiro Shiraishi, de 27 anos, ter confessado que cortou e escondeu os corpos nos congeladores, de acordo com as informações fornecidas por um porta-voz da polícia.
Os corpos, em diferentes estágios de decomposição, foram encontrados na segunda-feira, no âmbito da investigação da polícia sobre o desaparecimento de uma mulher de 23 anos, referiu a mesma fonte.
O irmão dessa mulher reportou o seu desaparecimento na semana passada e, segundo a polícia, esta deve estar entre os corpos encontrados no apartamento.
Uma caixa de ferramentas e uma serra encontradas no apartamento de Shiraishi podem ter sido usadas para desmembrar os corpos, declarou o porta-voz da polícia.
As autoridades policiais ainda estão a investigar as motivações do suspeito para cometer estes crimes, disse o porta-voz, sem acrescentar mais detalhes.
Takahiro Shiraishi disse à polícia que desmembrou os corpos na sua casa de banho e, segundo a agência de notícias Kyodo, o homem deixou partes dos corpos em contentores do lixo.
Relatos avançados pela imprensa dizem que a mulher de 23 anos entrou em contacto com Shiraishi através do Twitter, à procura de um parceiro para cometer suicídio, já que tinha medo de morrer sozinha.
Os dois foram filmados por câmaras de segurança na estação de comboios próxima do apartamento do suspeito.
Lusa
Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário