sábado, 4 de novembro de 2017

“Família” Ala-Arriba reunida… por um futuro mais risonho

Com o intuito de dar a conhecer os novos equipamentos, fruto de um protocolo assinado entre a Direção do Ala-Arriba, histórico clube mirense e a Câmara Municipal de Mira e a Junta de Freguesia de Mira, pais, jogadores, treinadores, diretores e autarcas reuniram-se na manhã deste sábado para um convívio que teve direito a almoço e a "foto de família".
Momento simples, porém marcante de uma entidade que tenta voltar, paulatinamente, aos velhos tempos de glória. O orgulho no clube tem feito com que as recentes direções não lhe tenham deixado cair. 
Dos problemas mais visíveis, os balneários foram falados aquando do discurso de Raul Almeida, que deixou claro que o projeto referente a este equipamento social, está agora em fase de execução, o que acontecerá em 2018. Segundo o autarca, ainda não foram realizadas as obras, pelo motivo de que o projeto já vai na sua... terceira versão.
Tempos novos parecem estar (finalmente) a chegar ao simpático clube da vila mirense. Os abnegados homens e mulheres que fizeram e fazem a história do Ala-Arriba, espera-se, terão a felicidade de rever o clube que tanto amam a encontrar o caminho da felicidade, novamente...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário