sábado, 9 de dezembro de 2017

ASAE apreende 43 máquinas de jogo e 3600 raspadinhas falsas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 43 máquinas de jogo de fortuna ou azar e cerca de 3600 raspadinhas falsas numa ação de fiscalização na região de Leiria.
Resultado de imagem para ASAE apreende 43 máquinas de jogo e 3600 raspadinhas falsas
Em comunicado, a ASAE informa que fez, esta semana, vários "mandados de busca domiciliários e não domiciliários, inseridos numa investigação de crimes relacionados com fabrico e distribuição de material de jogo destinado à prática de jogo de fortuna ou azar e exploração ilícita de jogo de fortuna ou azar", através da sua unidade regional do sul.
Nesta fiscalização realizada na região de Leiria, em colaboração com o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, "foram apreendidas 43 máquinas de jogo de fortuna ou azar, cerca de 3600 raspadinhas falsas, 18 pens, 10 discos rígidos e seis tablets, num valor de 90 mil euros", acrescenta a autoridade.
Desde o início do ano, a ASAE instaurou 235 processos-crime e 50 processos de contraordenação em ações de fiscalização para combate ao jogo ilícito feitas a 625 operadores económicos.



Fonte: JN
Foto: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário