domingo, 3 de dezembro de 2017

Motard com filho à pendura morre em despiste


Homem de 43 anos não resistiu aos ferimentos. Filho de 15 partiu o braço.

A paixão pelas motos era uma das principais referências de José Marques. O homem, com 43 anos, tinha convidado um amigo, também motard, para passar o dia em Nogueira da Regedoura, concelho de Santa Maria da Feira, onde residia.  Ao final do dia deste sábado, decidiram ir comprar o jantar a Espinho. Foi já no regresso, uma viagem de poucos quilómetros, que o despiste ocorreu. 

José Marques seguia na mota com o filho, um jovem de 15 anos. O amigo seguia logo atrás. Na rua da Variante à Rua 19, em Anta, Espinho, o homem perdeu o controlo da moto e entrou em despiste. Acabou por cair, com violência, junto ao passeio.
Quando os meios de socorro chegaram, o homem já estava em paragem cardiorrespiratória. Bombeiros e uma equipa médica do INEM de Gaia iniciaram de imediato as manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local.

O jovem que seguia à pendura na mota do pai fraturou o braço direito e foi transportado, pelos bombeiros do concelho de Espinho para o hospital de Vila Nova de Gaia.

José Marques era uma pessoa bastante conhecida na zona. A família e os amigos acorreram de imediato ao local. Foi num ambiente de grande consternação que o corpo foi levantado e transportado para o gabinete medicina legal de Santa Maria da Feira.
Uma equipa técnica da PSP realizou as operações de perícia e investiga agora as causas do acidente.


Fonte: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário