segunda-feira, 30 de abril de 2018

Hora de Fecho: Inovação. Vamos comer carne sem matar animais

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Uma empresa em Silicon Valley quer pôr-nos a comer carne sem matar animais. Bill Gates, Richard Branson e a Tyson Foods já investiram na Memphis Meats, que quer revolucionar a indústria alimentar.
Ex-presidente do Grupo Espírito Santo que "nunca na vida" corrompeu alguém. Uma ideia que, garante, se estende a todos os processos judiciais em que está envolvido.
Em causa estão as contraordenações aplicadas pelo Banco de Portugal pela comercialização de títulos de dívida da Espírito Santo Internacional a clientes do BES
Partido quer forçar presença do ex-ministro da Economia no Parlamento, para responder sobre alegados recebimentos por parte do Banco Espírito Santo quando exercia funções públicas.
Vinhos com características únicas e que também merecem ser provados. O britânico The Guardian elogia os brancos portugueses e sugere oito referências de diferentes regiões, do Douro ao Dão.
Carlos Pinto, de 57 anos, tentou matar a mulher, ex-modelo romena, de 28, em abril de 2016, num hotel de Vigo. Agora, foi formalmente acusado de tentativa de homicídio. Queria receber o seguro.
Bruno de Carvalho escreve sobre a situação financeira do Sporting no DN, em vésperas de AG de obrigacionistas. E deixou recados nas entrelinhas a oposição interna, Holdimo e Benfica, entre outros.
As cenas de violência nas bancadas do encontro de râguebi entre as equipas de Direito e Agronomia, no sábado, levou a federação a suspender o campeonato. Veja o vídeo dos confrontos.
"Eu já tinha o meu álbum quase fechado mas há coisas que não dá para ficar calado", aponta Agir na sua nova canção, "Vai Madonna!!!", revelada este domingo.
Excrementos de Kim Jong-un revelam muito acerca do estado de saúde do ditador. Logo, não podem ficar ao alcance de qualquer um, escreve o Washington Post. Classe S servirá de casa de banho em viagem
O futebolista e a namorada podem estar perto de subir ao altar. Georgina Rodriguez publicou no Instagram uma fotografia onde mostra um anel de 700 mil euros. Nenhum dos dois confirmou o noivado. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
O silêncio dos partidos perante a corrupção que ronda o PS é uma vitória de Costa. O seu PS calou o debate e impôs-se através de uma posição de força, visto ser indispensável nas equações de poder.

João Carlos Espada
Os revolucionários relutantes anglo-americanos de 1688/1776 morreram na cama; os revolucionários ardentes franceses de 1789 mataram-se uns aos outros. As duas opções confrontaram-se após 25 de Abril.

Luís Rosa
Dificultar os despejos ou avançar com a requisição temporária de habitação privada, como a esquerda deseja, vai afetar o dinamismo da reconstrução urbanística e perturbar o investimento no turismo.

Helena Matos
A gaivota voava, voava… Em pouco tempo as gaivotas controlavam as demais aves. De símbolo da liberdade a gaivota passou a parasita. Uma praga, portanto. Um símbolo da oligarquia do regime.

João Marques de Almeida
Rui Rio apenas tem uma preocupação: ficar na liderança do PSD, independentemente do que acontecer em 2019, usando as distritais do “seu Norte”. Arrisca-se a transformar o PSD num partido regional.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário