terça-feira, 8 de maio de 2018

Marialvas atingiu a manutenção!

O Clube de Futebol “Os Marialvas” defrontou no passado sábado, dia 05 de Maio, a Associação Académica de Coimbra (Secção de Futebol) num encontro que contou para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.
Numa altura em que todos os pontos eram importantes, “Os Marialvas” abordaram este jogo com a certeza de que uma vitória perante os estudantes e um deslize do Vinha da Rainha perante o Condeixa seriam o cenário ideal pois garantir-se-ia assim a manutenção do clube cantanhedense na Divisão de Honra da AFC.
No final dos 90 minutos, 1-0 para os da casa!
Os resultados ficaram alinhados no cenário ideal e o Clube de Futebol “Os Marialvas”, apesar de terem disputado a Divisão de Honra sem uma preparação adequada (tiveram conhecimento da desistência do Arganil apenas três dias antes de começar o campeonato), conseguiu o grande objetivo, conseguiu a manutenção na Divisão de Honra!
Nota final de destaque para o facto de o Clube de Futebol “Os Marialvas” estar a um passo de concretizar 100% dos seus objetivos desportivos, faltando “apenas” concretizar a consagração como Campeã Distrital da equipa de Iniciados e respetiva subida aos Campeonatos Nacionais. Neste momento, com 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, a equipa está a 6 pontos (em 12 a jogo) da consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário