domingo, 10 de junho de 2018

Internet à borla em espaços públicos de Portimão

A Câmara Municipal de Portimão está a desenvolver o projecto Portimão Free Wifi, que consiste na criação de zonas de Wi-Fi gratuito em vários locais do Concelho, sendo prioridade os espaços de atendimento ao público e equipamentos municipais na área da cultura e do desporto.
Actualmente, nos principais edifícios municipais já é possível aceder livremente à internet, devendo os utilizadores escolher a rede PORTIMÃO FREE WIFI que, após aceitação dos termos de utilização, irá permitir navegar livremente na “net”.
Este serviço encontra-se disponível no edifício Paços do Concelho, assim como nos serviços desconcentradas da autarquia como é o caso dos localizados no Arquivo Municipal, Balcão Único Municipal e Parque de Feiras e Exposições de Portimão (Serviço de Obras e Planeamento Urbanístico).
Os equipamentos culturais como é o caso da Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, Pólos de Portimão, Alvor e Mexilhoeira Grande, o Museu de Portimão, o TEMPO, Portimão Arena e a Casa Manuel Teixeira Gomes também já têm ao dispor dos cidadãos este serviço gratuito.
O mesmo acontece nos Complexos Desportivos de Alvor, Mexilhoeira Grande e Portimão (Pavilhão Desportivo da Avenida Miguel Bombarda), no Aeródromo Municipal de Portimão, no Mercado Municipal e no novo Terminal Rodoviário.
De acordo com informação disponibilizada pela autarquia, agora vai-se avançar para a colocação de wi-fi gratuito em zonas como a área adjacente ao Coreto, na Zona Ribeirinha de Portimão, e o Jardim 1 de Dezembro.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário