sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mundo | Morreu o chef Anthony Bourdain


O chef Anthony Bourdain morreu esta sexta-feira. Tinha 61 anos. O norte-americano cometeu suicídio, avança a CNN

Anthony Bourdain morreu esta sexta-feira, aos 61 anos. A notícia foi avançada pela CNN. A estação de televisão adianta que o chef norte-americano cometeu suicídio.

De acordo com a CNN, Bourdain estava em França nas filmagens do seu programa de televisão e foi encontrado morto no seu quarto de hotel por um amigo, o chef francês Eric Ripert.

"É com profunda tristeza que confirmamos a morte do nosso amigo e colega, Anthony Bourdain", escreveu a estação de televisão norte-americana no site.

"O seu amor pela grande aventura, novos amigos, boa comida e bebida fizeram dele um contador de histórias único. Os seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta. Os nossos pensamentos e orações estão com a sua filha e família neste momento incrivelmente difícil", acrescenta a estação televisiva.

Escritor e um dos chef de cozinha mais famosos do mundo, Anthony Bourdain esteve em Lisboa, Porto e nos Açores a gravar episódios do seu programa dedicados à gastronomia portuguesa.

Em fevereiro do ano passado, o norte-americano passou um fim de semana no Porto a gravar um episódio do "Parts Unknown" ("Viagem ao Desconhecido" na tradução para português), emitido na CNN e no 24 Kitchen.

Antes, em 2012, Anthony Bourdain esteve na capital para um episódio do programa "No Reservations" e em 2009 visitou os Açores para o mesmo programa.

Fonte: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário