sexta-feira, 29 de junho de 2018

Oitavos de final: quem joga contra quem, quando e onde

A fase de grupos do Mundial 2018 ficou concluída esta quinta-feira e já estão definidos todos os jogos dos oitavos de final. Saiba aqui quais são e quando e onde vão ser jogados. 

FRANÇA - ARGENTINA

Um duelo entre duas ex-campeãs do mundo vai abrir a fase a eliminar deste Mundial. Joga-se no Arena Kazan, este sábado às 15h00.

URUGUAI - PORTUGAL

A seleção nacional luta por uma vaga nos quartos de final frente ao bicampeão Uruguai (1930 e 1950). O encontro realiza-se no sábado, em Sochi, a partir das 19h00. Caso se apure, Portugal vai medir forças com o vencedor do França - Argentina.

ESPANHA - RÚSSIA

Depois de garantir o primeiro lugar no grupo de Portugal, La Roja tem pela frente a seleção anfitriã. O jogo realiza-se no domingo às 15h00, no Luzhniki, em Moscovo.

CROÁCIA - DINAMARCA

Também no domingo há lugar a um duelo entre croatas e dinamarqueses. Depois de se imporem de forma contundente face à Argentina, serão os croatas capazes de superar os escandinavos? A ação começa às 19h00, em Nizhny Novgorod. À espera nos quartos de final vai estar Espanha ou Rússia.

BRASIL - MÉXICO

Depois de uma fase de grupos relativamente tranquila, os penta-campeões mundiais têm um teste duro frente aos mexicanos, que ajudaram a eliminar a campeã mundial Alemanha. O jogo está marcado para as 15h00 de segunda-feira, no Arena Samara.

BÉLGICA - JAPÃO

Com um apuramento logrado apenas no desempate por cartões amarelos, no confronto direto com o Senegal, a seleção nipónica tem pela frente uma das potenciais candidatas ao título. O duelo realiza-se na segunda-feira às 19h00, no Arena Rostov-On-Don, e o vencedor vai medir forças nos quartos com o apurado do Brasil - México.

SUÉCIA - SUÍÇA

A seleção escandinava foi das que mais surpreendeu na fase de grupos, ao impor-se como líder de um grupo onde também estavam Alemanha e México. Do outro lado está uma seleção helvética que vai procurar igualar os feitos das distantes décadas de 30 e 50, quando chegou aos quartos de final, nas melhores prestações de sempre da Suíça em Mundiais. O jogo realiza-se na terça-feira às 15h00, em São Petersburgo.

COLÔMBIA - INGLATERRA

O jogo que fecha os oitavos de final do Rússia'2018 vai ser um duelo intercontinental. De um lado a Colômbia, que quererá novamente atingir os quartos de final, depois de já o ter conseguido em 2014; do outro a Inglaterra, campeã do mundo em 1966 e à procura de uma glória internacional a nível senior, já que as camadas jovens têm alcançado várias conquistas nos últimos anos. O encontro realiza-se na terça-feira às 19h00, em Moscovo, e quem passar defronta nos quartos o vencedor do Suécia - Suíça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário