sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Bruno de Carvalho em Alvalade. Tribunal terá anulado destituição do ex-presidente

Resultado de imagem para Bruno de Carvalho em Alvalade
Bruno de Carvalho chegou esta manhã a Alvalade, sendo previsto que entregue uma providência cautelar que anula a sua destituição como presidente do clube. Pode ficar assim aberto o caminho para que tome de novo posse como presidente do Sporting.
Tribunal terá dado razão a Bruno de Carvalho em relação à Assembleia Geral destitutiva, anulando os resultados da mesma. Assim, o antigo líder pode voltar a ser presidente.
O presidente destituído chegou a Alvalade por volta das 12h30, acompanhado de Nuno Santos e Trindade Barros. Bruno de Carvalho mandou ainda chamar elementos da PSP.
Bruno de Carvalho, que foi destituído em Assembleia Geral, em 23 de junho último, foi recentemente um dos oito a apresentar candidatura à presidência do clube, mas a lista foi excluída pela MAG pelo facto de o antigo dirigente e outros dois elementos da lista estarem suspensos de sócios.
Desta forma, surgiram depois como elegíveis à presidência dos ‘leões’ Frederico Varandas, João Benedito, Dias Ferreira, Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira, Rui Rego e José Maria Ricciardi.
As eleições no Sporting estão marcadas para 08 de setembro e, até ao momento, foram formalmente apresentadas as candidaturas de Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e João Benedito.
Contudo, caso se venha a confirmar a anulação, por parte do Tribunal, da decisão da AG, todas as decisões tomadas depois de 23 de junho vão ser anuladas, o que implica também que não vão ser realizadas eleições.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário