sábado, 15 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Leite cru e outros 3 mitos alimentares perigosos /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
A moda recente de beber leite cru já levou várias crianças ao hospital, com problemas graves, e não é a única com riscos para a saúde. São muitos os mitos alimentares -- e os perigos que podem trazer.
A jovem de 17 anos e mais cinco pessoas foram atropeladas numa zona de acesso restrito ao trânsito. O condutor foi detido no local, ainda dentro da viatura, e está a ser ouvido em tribunal.
Gustavo Ambrósio, que é comissário nacional do PS, fez uma pergunta ao camarada socialista e líder da UGT Carlos Silva. Nenhum dos colegas sabia que era dirigente socialista.
O presidente do PSD foi este sábado questionado sobre críticas na sua direção à condução da liderança do partido, mas negou que existam. "Se fosse verdade teria de estar muito preocupado", afirmou.
Pablo Casado, Líder do PP espanhol, está em Portugal e foi daqui que reclamou o avanço a alta velocidade ibérica, ligando as capitais de Portugal e Espanha.
Portugal e Angola vão fechar dois importantes acordos na visita oficial do primeiro-ministro português a Luanda: fim da dupla tributação e processo para regularização de dívida.
O Erva acaba de abrir portas e o Ōkah tem um novo serviço de almoço. Fique a conhecer melhor estes recentes projetos e escolha qual deles quer visitar primeiro.
A paragem do campeonato reabre a porta das seleções e aproveita-se para largar a última conversa na Rússia, com um homem especial a avaliar pelos sete títulos de campeão seguidos em três países.
As asneiras surgem quando todas as outras palavras falham. Expressam emoções e atuam como analgésicos. Mas tudo o que é de mais enjoa. Afinal, porque temos asneiras na ponta da língua?
A semi-final dos Emmy Internacionais voltaram a Lisboa e as estrelas da televisão portuguesa acorreram em peso e desfilaram na passadeira vermelha do Capitólio. Veja as imagens.
No início, havia o Rambo e o Comando e o Exterminador e o Predador e o Chuck Norris. E depois veio John McClane. O cinema de acção nunca mais foi o mesmo. E nós também não. 
Opinião

Ruth Manus
O frenesi da nossa era faz com que as pessoas estejam tão, mas tão impacientes e superficiais a ponto de não conseguirem ler dois ou três parágrafos com um mínimo de atenção.

Rui Ramos
Em outros países europeus, dizem-nos que a democracia está ameaçada por “movimentos populistas”; aqui, está ameaçada por uma conspiração oligárquica.

Maria João Avillez
Um dia Veneza será afogada pelos turistas, Barcelona fechará as portas, o Monte de São Michel soçobrará, Roma sucumbirá. E Florença talvez já tenha colapsado sem que ainda não se tenha dado por isso.

Miguel Pinheiro
Catarina Martins e Rui Rio estão de acordo: quem se atreve a ganhar muito dinheiro muito depressa deve ser condenado ao tipo particular de Inferno que está reservado a alvos da Autoridade Tributária.

José Manuel Fernandes
Não interessa perceber como funciona o mercado ou como melhorá-lo. Ao Bloco (e aparentemente também a Rio) só importa o discurso moralista e a aposta no preconceito contra quem faz bons investimentos.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário