domingo, 23 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Porque é que há mães que não gostam dos filhos? /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Mães agressivas, negligentes, que sentem ciúmes dos filhos ou que não sabem mostrar amor. O novo livro da jornalista Lucília Galha mostra como, afinal, o amor de uma mãe pode não ser incondicional.
Taxistas de Aveiro, Leiria, Coimbra e Águeda juntaram-se nesta manhã aos colegas de Lisboa, na Praça dos Restauradores, onde foram recebidos com aplausos e palavras de ordem.
Fundação de Serralves considera surpreendente o processo de contestação à presidente da instituição, Ana Pinho, e não vê motivos para a demissão da administração. "João Ribas expôs o que quis".
O New York Times noticiou que Rod Rosenstein, vice-procurador-geral, sugeriu, secretamente, pôr escutas a Trump. Rosenstein negou. Trump já afirmou que quer livrar-se do "mau cheiro" na Justiça.
O líder dos Trabalhistas britânicos, Jeremy Corbyn, garante que se os congressistas reunidos na conferência anual do partido quiserem um novo referendo ao Brexit, ele irá defendê-lo.
iPhone novos são sinónimo de filas. Em Portugal, mesmo com compras logo na primeira hora, o online reduz o fenómeno. Já houve quem reagisse "como se o mundo fosse acabar", mas não é como lá fora.
Dezenas de pessoas manifestaram-se neste domingo em Serralves, no Porto, para exigir a demissão do Conselho de Administração da Fundação de Serralves.
As semanas da moda não deixam mentir. Há um ano que as unhas artísticas voltaram em força aos desfiles. Mas, mais do que uma tendência, é uma questão de gosto. Veja quais é que encaixam no seu.
Um filme sobre “coisas que acontecem” deu origem a um dos maiores cultos cinéfilos. Inclui a criação de uma religião e a organização de festas temáticas, como a que acontece por cá, dia 25 de setembro
Faz este domingo 30 anos que a "menina da Foz" passou a ser a "Rosinha do nosso contentamento". Rosa Mota venceu o ouro olímpico na maratona de Seul depois de um grito providencial ao quilómetro 38.
Oliver Blume, o CEO da Porsche, afirmou ao jornal alemão Bild am Sonntag, que a marca não vai produzir mais modelos com motor diesel. Como não é a primeira vez, será que é desta? E será viável? 
Opinião

Helena Matos
O PS manda. O PCP governa-se. O BE policia. O PR diverte-se. A democracia apodrece. E, sim, porque havemos de querer contrariar este estado de coisas? Não podemos deixar-nos ir simplesmente?

Alberto Gonçalves
Os poucos que assistem à farsa com o horror que esta merece aproveitam para se despedir do melhor país do mundo a fingir que não é uma vergonha, nas mãos de criaturas que não têm nenhuma.

João Marques de Almeida
O Bloco de Esquerda é contra a liberdade em quase tudo e só defende a liberdade para abortar e para os homossexuais se casarem porque quer destruir a família tradicional.

Fernando Leal da Costa
O importante é que a gestão por privados não resolve o problema do acesso, que só será parcialmente resolvida adotando um modelo de seguro público, geral e talvez obrigatório, concorrente dos privados

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
“Um homem livre, recto e determinado que lutou, com paixão, pelas suas convicções e pelas suas ideias, (…) para recuperar o espírito que fez a grandeza de Portugal”.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário