quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MUNDO | Português desaparecido em França após mensagem enigmática


Um jovem português da Gafanha da Nazaré está desaparecido desde segunda-feira, adianta o Jornal de Notícias. Tiago Pata, de 25 anos, saiu em serviço para França e, em vésperas do desaparecimento, falou com a família, de forma enigmática. A polícia francesa já está no terreno a investigar.

Um português de 25 anos encontra-se desaparecido em França, para onde se deslocou em trabalho, nos arredores de Paris, em Maisons Laffitte.

Segundo conta o Jornal de Notícias, que conversou com a família de Tiago Pata, o jovem deveria ter regressado a Portugal amanhã, mas o último contacto com a família ter-se-á dado às 1h30 de segunda-feira.

Desde as 19h00 desse dia, deixou de haver rasto de Tiago.

O português da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, comunicou com a família no passado domingo.

Foi a um aeroporto transportar um amigo que teria sido despedido. Mais tarde, enviou “uma mensagem preocupante”, com o pai como destinatário.

Tiago pediu ao pai para este “ir à polícia e ver se a namorada e a filha estavam bem”. O jovem disse ainda “que os amava muito”, de acordo com relato feito pelo JN, que cita fonte próxima da família.

O pai notou que o filho estava “nervoso” e “desanimado no trabalho”. Manifestava-se ainda muito preocupado com a filha, de três meses.

Na segunda-feira, foi trabalhar, sendo que o último contacto ocorre às 13h00, num telefonema à namorada, onde não manifestou qualquer sinal de alerta.

Desde então, deixou de ser visto, tal como a carrinha onde seguia.

À noite, o cartão da empresa, ao qual Tiago tinha acesso, regista um levantamento de 500 euros. Terá sido o único movimento bancário feito a partir daquele cartão.

Fonte: ptjornal


Nenhum comentário:

Postar um comentário