quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Hora de Fecho: Web Summit cara? Simulámos reservas em 131 hotéis /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
A Web Summit está a chegar e tem um impacto enorme no preço do alojamento em Lisboa. Fomos perceber até onde é que os preços sobem em hotéis, hostels e Airbnb. Veja os resultados.
Rui Rio admite que "não é muito normal" que António Costa não soubesse do encobrimento das armas, mas recusa chamá-lo à comissão de inquérito. Isso são "foguetes".
Nuno Magalhães diz que "não começa a casa pelo tecto", mas admite que para o apuramento da responsabilidade política do caso Tancos "parece imprescindível" chamar Costa ao inquérito parlamentar.
Carlos César diz que "partidos com responsabilidade histórica" não propõem ouvir um PM num inquérito. Líder da bancada diz também que não vê incompatibilidade no substituto de Helena Roseta.
Presidente do BCE diz que são "limitados" os sinais de contágio do risco italiano a outros países. Mas esses sinais "estão lá". BCE está confiante de que irá haver um acordo com o governo italiano.
Mais uma reviravolta na versão da Arábia Saudita. Esta madrugada, o Reino admitiu que a morte foi premeditada. É a terceira versão dos sauditas sobre o que aconteceu a Jamal Khashoggi.
De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, as temperaturas vão descer até 10 graus a partir de sexta-feira devido a uma massa de ar muito frio. Os ventos vão de moderados a fortes.
Teddy, um menino do Arizona, fez este fim-de-semana seis anos e para celebrar convidou todos os seus amigos. Só que nenhum dos 32 convidados apareceu.
Caetano Veloso escreveu um artigo de opinião no New York Times em que alerta para uma "onda de medo e ódio" caso Bolsonaro vença. Garante que não volta a exilar-se e promete resistência.
Os jogos em mundo aberto serão marcados pelos que foram feitos antes ou depois de "Red Dead Redemption 2", que é provavelmente o maior jogo da sua geração.
Nem o triunfo com o Viktoria Plzen melhorou situação de Lopetegui no Real e só a intervenção do diretor geral, José Ángel Sánchez, evitou que técnico fosse dispensado ainda antes do jogo em Barcelona. 
Opinião

Helena Garrido
O futuro dirá se Mário Centeno corrigiu estruturalmente as contas públicas ou foi apenas um ministro que usou novas técnicas e tácticas contabilísticas e políticas. O futuro parece estar a chegar.
Miguel Pinheiro
Vieira da Silva surgiu com uma solução para as pensões. Mas Costa nunca disse que havia um problema. Por isso as pessoas perguntam: se não existe um problema, porque havemos de sofrer com uma solução?
Paulo Tunhas
A linguagem é uma coisa que se mexe e procurar imobilizá-la e regulá-la muito certinha é anular aquilo, a tal mobilidade, que lhe permite manter um certo contacto com a realidade a que se refere.
António Pimenta de Brito
A prática cada vez mais comum de beijar os filhos na boca não será uma violência? Será que tal prática não vai prejudicar a sexualidade saudável que terão estas crianças em adultos? 
Maria João Avillez
Espanta este visceral complexo de afirmação perante um passado que provavelmente incomoda mais António Costa e os seus pares do que recomendaria a racionalidade política.
MAGG

Filipa Castelão
No mesmo dia em que a UE aprovou a proibição de alguns produtos de plástico de uso único apareceu na praia uma embalagem de 1992.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário