quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA PREPARA TRAIL DO SARILHO



Realizou-se recentemente uma reunião de trabalho do Trail do Sarilho, na sede social da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, na qual estiveram presentes os membros da comissão organizadora, Lurdes Silva, Jorge Abrantes, Dora Neves, e João Heleno, que demoradamente debruçaram-se por um conjunto muito significativo de assuntos logísticos e administrativos necessários à organização deste evento. 

Esta prova que se vai realizar no próximo dia 10 de dezembro com inicio no Pavilhão Marialvas, pelas 9h30, tem desde o seu início conhecido um crescimento exponencial, vindo a surpreender todos os envolvidos podendo registar, neste ano evoluções muito significativas em relação ao ano do seu aparecimento. 

Este evento, que a Secção de Ar Livre e Aventura da Sociedade Columbófila pretende realizar e que pontuará para o Circuito Distrital de Trail de Coimbra da responsabilidade da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, acolherá atletas vindos de localidades de todo o país, que participarão nas diversas provas, percorrendo a distância de 19 Km e 12 Km, realizando-se ainda uma Caminhada e um convívio para os mais pequenos, a desenrolar-se na sua esmagadora maioria pelos trilhos da União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça, Portunhos e Outil e da Junta de Freguesia de Cordinhã. 

Os responsáveis da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, estão nesta data a desenvolver vários contactos, junto potenciais parceiros no sentido de vir a reunir um conjunto de apoios que lhe permita fazer face ás exigências das provas a realizar. 

Brevemente todos os interessados poderão efectuar a sua inscrição de acordo com os prazos indicados nomeadamente, até 30 de novembro 2018 e através do formulário específico que estará disponível no sítio de Internet www.scc.pt. Para qualquer esclarecimento todos os interessados poderão enviar email geral@scc.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário