segunda-feira, 5 de novembro de 2018

As “7 Maravilhas do Marketing” a ajudar a Obra do Frei Gil e a Cercimira


As “7 Maravilhas do Marketing” é o tema da conferência que a empresa Thinking Ahead Unipessoal Lda vai organizar no próximo dia 16 de novembro, entre as 9h00 e as 18h00, nas instalações do Mira Center, naquela que será, segundo a entidade promotora, a primeira conferência dedicada ao marketing a acontecer no Concelho de Mira. O evento está a ser organizado em parceria com a Câmara Municipal de Mira, a AEM, a Dom Mira e a Consultora Cascata de Números. Promete gerar valor a todos os participantes e proporcionar momentos de networking.

Trata-se, sobretudo, de um evento com cariz solidário, na medida em que o valor das inscrições – mínimo é de 5 euros - é um donativo a ser entregue a duas instituições locais – Obra do Frei Gil e Cercimira. Naturalmente, e além desta finalidade, a Thinking Ahead convidou um painel de oradores que colocará os participantes a debater e conversar sobre a importância do marketing nas empresas. José Redondo, Gestor da Licor Beirão, João Galo, Head of Marketing na Maçarico SA, João Pedro Caetano, Social Media Manager e Formador na Flag, Pedro Simões, fundador na L4d web agency - live4digital, Web Agency, Pedro Mendes, Dean no IPAM Lisboa, Cláudio Vieira, CEO da 33 Business Club e Dina Ramos, Professora Assistente na Universidade de Aveiro serão os oradores da Conferência.

Vão ser abordados temas importantes e muito atuais relacionados com a Evolução do Marketing, Marketing Digital, Tendências, Estratégia, Como Começar do 0 no Online, Primeiros Passos das Empresas no Online, Marketing Digital na Indústria, Campanhas de Sucesso, Marketing no Turismo, Redes Sociais, Como Construir Marcas de Sucesso, Casos Práticos e muito mais. No final, haverá um momento dedicado a perguntas e respostas.

As inscrições podem ser realizadas através do link www.thinkingahead.pt/marketingou através do email info@thinkingahead.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário