domingo, 18 de novembro de 2018

Estação Náutica de Vilamoura certificada

Representantes da Câmara de Loulé e da Marina de Vilamoura receberam, esta sexta-feira, 16 de novembro, a Bandeira de Certificação da Estação Náutica de Vilamoura.
As Estações Náuticas têm por base uma rede de oferta turística náutica de qualidade, local ou regional, organizadas a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes num território, incluindo oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outros serviços relevantes, com o objetivo de atrair turistas e outros utilizadores, criando experiências diversificadas e integradas.
A Estação Náutica de Vilamoura, situada no Concelho de Loulé, tem como objetivo apoiar a criação de uma rede com condições para a prática de atividades náuticas de qualidade em torno de uma oferta conjunta de alojamento, restauração, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica, atraindo turistas/visitantes e comunidade local, permitindo a criação de uma oferta integrada, acrescentando valor e gerando emprego durante todo o ano.
A Estação Náutica de Vilamoura, coordenada pela Câmara Municipal de Loulé e Marina de Vilamoura, conta com 65 entidades parceiras, que fazem parte do Conselho da Estação Náutica. Pretende-se a melhoria da coordenação e concertação entre todos os parceiros da Estação Náutica numa atuação conjunta, visando a promoção, divulgação e comunicação de todas as infraestruturas e serviços da Estação Náutica, permitindo através da colaboração e cooperação de todos.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário