quarta-feira, 7 de novembro de 2018

FC Porto a um ponto dos oitavos

Resultado de imagem para FC Porto a um ponto dos oitavos
FC Porto entrou forte e já vencia aos dois minutos de jogo
O FC Porto recebeu e venceu, esta terça-feira, o Lokomotiv Moscovo, por 3-1, em partida a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com este triunfo, os azuis e brancos mantêm o primeiro lugar e estão a um empate de garantir a passagem à próxima fase da competição.
A vitória do FC Porto começou a ser desenhada logo aos dois minutos graças a um golo de Hector Herrera após assistência de Moussa Marega. O 2-0 surgiu aos 42 minutos com os papéis invertidos. Foi Herrera a fazer o passe que deixou marega na cara de Guilherme para fazer o segundo golo do FC Porto.
Na segunda parte, o Lokomotiv Moscovo ainda assustou, quando, aos 59 minutos, reduziu por intermédio de Jefferson farfán, na sequência de um pontapé de canto. Contudo, aos 67 minutos, Corona colocou uma pedra no assunto e fez o 3-1. Otávio ainda entrou a tempo de fazer o 4-1 final com que o FC Porto bateu a equipa russa.
Com este resultado, os dragões somam agora dez pontos, mais dois do que o segundo classificado, Schalke. Na terceira posição está, com quatro pontos, o Galatasaray, ao fim de quatro jornadas.
Com Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário