sábado, 5 de janeiro de 2019

IV Congresso Associação Portuguesa de Ciências Forenses / XI Jornadas Científicas do IUCS / Seminários de Especialização em Ciências Forenses


IV CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES
XI JORNADAS CIENTÍFICAS DE CIÊNCIAS DO INSTITUTO UNIVERSITÁRIO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
11 e 12 DE ABRIL DE 2019
INSCRIÇÕES
Image
As “XI Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde” e o “IV Congresso da Associação Portuguesa de Ciências Forenses” decorrem em simultâneo, nos dias 11 e 12 de abril de 2019, na cidade do Porto – Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Pretendemos que este evento constitua um espaço de aproximação entre profissionais que trabalham na área, clínica, forense, bioquímica e nutrição, bem como uma oportunidade de atualização técnico-científica, de debate, e de partilha de experiências e reflexões. Pretendemos, ainda evidenciar o interesse sinalagmático e reciproco das áreas clínica, forense, nutrição e bioquímica, tendo-se integrado num único evento e no âmbito das Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde, as VI Jornadas de Ciências Biomédicas, VI Jornadas de Ciências Forenses e as IX Jornadas de Ciências da Nutrição.
O Congresso deste ano é subordinado ao tema OS OLHARES CLÍNICO E FORENSE SOBRE AO MELHORAMENTO HUMANO E A IMORTALIDADE. Foram selecionados um conjunto de temas que consideramos da maior relevância e atualidade, os quais serão abordados por prestigiadas personalidades que emprestam o seu saber e investigação à compreensão da memória e seus mecanismos.
Mas um momento particularmente relevante será a apresentação de Comunicações na forma de Posters sobre temas diversos, nas áreas forenses, biomédicos, bioquímicos e nutricionais (data limite da submissão 5 de abril de 2019 para apcforenses@gmail.com), cujos resumos ficarão registados no respetivo livro de resumos do congresso.
A sua presença é importante. Contamos por isso consigo.
Saudações cordiais
Jorge Brandão Proença & Ricardo Dinis-Oliveira & Sandra Leal & Odília Queirós & Hassan Bousbaa & Teresa Magalhães
http://www.congress2019.apcforenses.org/

SEMINÁRIOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS FORENSES
www.apcforenses.org
INSCRIÇÕES
Contactos: apcforenses@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário