terça-feira, 29 de janeiro de 2019

QUEM É QUEM: ARQTºS. SARA AFONSO E JOÃO RESENDE. CONHEÇA O ATELIER AQUI!


NOTA INTRODUTÓRIA
No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é Sara Afonso e João Resende, arquitectos.

Sara Afonso e João Resende, nascidos a 1973 e 1969, em Lisboa.

Formaram-se em Arquitectura em 1994 e 1993 respectivamente. Com percursos bastante diferentes desenvolveram a sua actividade entre Câmaras Municipais, outros gabinetes de arquitectura, empresas de urbanismo e de promoção imobiliária e turística e diversos projectos de arquitectura de que foram autores.

A Something Imaginary foi fundada em 2017 e já apresenta um crescimento que justificou em 2018 a mudança de instalações para acolher de forma luminosa a equipa de 12 elementos e os seus clientes.

Vocacionada essencialmente para as áreas de Habitação e Turismo, conta também no seu portefólio com trabalhos de Reabilitação e Serviços na Área Metropolitana de Lisboa e em diversos pontos do país.

Para todos os projectos de Arquitectura e Urbanismo tem capacidade de resposta – rápida, eficaz, inovadora, sempre amável e discreta.

A coordenação de projectos, mesmo de outras equipas, tem sido um desafio e uma conquista diária.

Temos parceiros notáveis que nos ajudam diariamente na concretização de projectos prontos a ser vividos e habitados, permitindo-nos a prestação de serviços desde a consultoria em áreas diversas até aos projectos ‘chave na mão’.

Em Lisboa e qualquer outro ponto do país e/ou estrangeiro a sua equipa multidisciplinar dirá presente com a excelência desejada.

Fonte:anteprojectos 

GABINETE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário