quarta-feira, 27 de março de 2019

Ferreira do Zêzere | No dia mundial do teatro, 27 de março, o município de Ferreira do Zêzere apresenta o cartaz da 4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TEATRO IVONE SILVA


4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TEATRO IVONE SILVA EM FERREIRA DO ZÊZERE

No dia mundial do teatro, 27 de março, o município de Ferreira do Zêzere apresenta o cartaz e divulga a programação da 4ª edição do Festival de Teatro Ivone Silva.

Esta aposta cultural do município nasceu em 2016 em homenagem ao vasto trabalho da grande artista de teatro e televisão, Ivone Silva, natural de Paio Mendes, aldeia do Concelho de Ferreira do Zêzere. O evento tem como vertente principal o teatro cómico, área intimamente ligada à carreira deste ícone do teatro em Portugal e conta com peças de projeção nacional.

O programa decorrerá no Cineteatro Ivone Silva em Ferreira do Zêzere, com início no dia 27 de abril, às 21h30, com a Produção “Quero ir pr’á Ilha” com o elenco de atores nacionais Carlos Areia, Patrícia Candoso, Ana Ferreira, João Amiano e Rosa Bela, que promete uma viagem cómica e ao mesmo tempo musical, inspirada na revista à portuguesa.

No dia 26 de maio, pelas 16h00, o destaque vai para a peça infantil “O Feiticeiro de Oz”, uma peça emblemática para os avós e pais assistirem com as suas crianças.

O festival termina depois em grande, no dia 22 de junho, pelas 21h30 com a produção teatral “Volta’a Portugal em Revista”, que conta com os atores consagrados António Calvário, Natalina José e Isabel Damatta, acompanhados de Gonçalo Brandão, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês.

Não perca, consulte o cartaz e marque já na sua agenda. Bilhetes à venda em breve na Tesouraria da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário