quarta-feira, 27 de março de 2019

SOCIEDADE COLUMBÓFILA ESTABELECE PROTOCOLO COM O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS LIMA DE FARIA


A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, formalizou recentemente com o Agrupamento de Escolas Lima de Faria – Escola Secundária de Cantanhede, um protocolo de cooperação que permitirá regular a utilização, pontual, das instalações daquela Escola. 

Com este protocolo a Sociedade Columbófila vai utilizar alguns espaços da Escola Secundária, para alojar e alimentar as comitivas que irão participar no European Peoples’ Festival. 

Para além da utilização das salas de aula, este protocolo contempla ainda, a utilização do refeitório, espaços desportivos exteriores, pavilhão desportivo e balneários. 

O referido documento que foi rubricado recentemente, pelo Director José Soares e pela Presidente da Direcção Geral, Lurdes Silva, estabelece igualmente os encargos e deveres que a Associação assume com esta utilização. 

A formalização deste protocolo, para além de proporcionar à Comissão Executiva do evento europeu, proporcionar as melhores condições de acolhimento a todos os participantes, permitiu igualmente, reforçar a ligação existente há muitos anos, entre as duas entidades e potenciar a realização de outras actividades de interesse para os utentes de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário