sexta-feira, 22 de março de 2019

UNAVE-UA REFORÇA FORMAÇÕES EM E-LERNING NAS ÁREAS DA GESTÃO, TECNOLOGIAS E MULTIMEDIA

UNAVE AMPLIA OFERTA DE CURSOS EM E-LEARNING


- As inscrições estão abertas em permanência

Aços, Produção industrial, Tecnologia mecânica, Maquinagem CNC, Gestão de pessoas nas PME´s e programação em JavaScript e em Bootstrap são alguns dos novos cursos que reforçam a oferta formativa da UNAVE-UA, em matéria de ensino à distância, no início deste ano.

Os cursos serão ministrados em e-learning, o que quer dizer que dispensam a presença do formando na sala de aula, evitando, assim, custos de deslocação, e proporcionam um ensino com a mesma qualidade do ensino presencial, mais personalizado, ainda, e adaptado ao horário de preferência de cada um.

No regime de e-learning, o formando pode assistir ao curso em sua casa ou no local de trabalho, com recurso a um computador ou outro terminal com acesso à internet, no horário que tiver como mais apropriado e cumprir o percurso formativo previamente estabelecido ao seu próprio ritmo, contando, sempre, com a assistência dos formadores.

No final, caso tenha concluído o curso com sucesso, o formando receberá um certificado de aproveitamento emitido pela UNAVE-UA.

Inscrições e informação mais pormenorizada sobre estes e outros cursos UNAVE-UA em e-learning  disponíveis em: www.unave.pt

E, em caso de duvida, não hesite em contactar Helena Soares, através do e-mail helena.soares@ua.pt ou do telefone 234 370 833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário