quarta-feira, 24 de abril de 2019

Algarve | Prémio de Melhor Diretor de Hotel do Ano vem para o Algarve

Marcos Sousa, Diretor dos Hotéis NAU Salgados Palace e NAU Salgados Palm Village, do Grupo NAU Hotels & Resorts, foi distinguido nos Prémios Xénios 2019 – Prémios Excelência na Hotelaria, atribuídos pela ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal, como o Melhor Diretor de Hotel do ano.
Para Marcos Sousa, este prémio vem comprovar “um 2018 perfeito com vários prémios e reconhecimentos, sendo a prova de que uma equipa estável, competente e motivada é capaz de grandes feitos. Mais que um prémio individual, o reconhecimento pelos Xénios 2019 é um prémio coletivo e transversal a todo o Grupo NAU Hotels & Resorts”.
O NAU Salgados Palace conta com 228 unidades e o NAU Salgados Palm Village com 283 unidades. Os dois empreendimentos turísticos são distinguidos, desde 2017, com os Selos de sustentabilidade ambiental We Share e We Care, da AHP – Associação de Hotelaria de Portugal.
Em 2015 quer o cinco estrelas NAU Salgados Palace, quer o quatro estrelas NAU Salgados Palm Village, conquistaram o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Sendo uma referência na hotelaria portuguesa para as famílias pelas suas comodidades e serviços, o NAU Salgados Palm Village foi reconhecido em 2017 e 2019 com a integração no Top dos 25 melhores hotéis para famílias nos Travellers Choice Awards do TripAdvisor. Já este ano, o NAU Salgados Palace juntou-se-lhe nesta lista selecta de unidades eleitas pelos utilizadores do maior site de viagens do mundo.
Em 2018 o Salgados Palm Village conquistou o título de Melhor Family Resort nos Publituris Travel Awards e o Salgados Palace conquistou o título de Melhor Espaço para Congressos nos Publituris Trade Awards.
Na sua 7ª edição dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2019 têm como objectivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2018, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário