quinta-feira, 4 de abril de 2019

IPST | EUDONORGAN Social Awareness Event

No dia 9 de abril, o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP organiza o EUDONORGAN Social Awareness Event, com o objetivo de sensibilizar os profissionais e a população em geral para a temática da doação e transplantação de órgãos.
O projeto ¨Training and social awareness for increasing organ donation in the European Union and neighbouring countries¨(EUDONORGAN) é um contrato de serviço, concedido pela Comissão Europeia, desenvolvido por um consórcio internacional liderado pela Universidade de Barcelona – Bosch Gimpera Foundation, juntamente com a DTI Foundation, Espanha, e visa desenvolver e implementar dois tipos de atividades a nível da UE: Formação de Formadores e Sensibilização da População.
No que diz respeito à sensibilização, o objetivo deste projeto é a organização e implementação de seis eventos de comunicação, em seis Estados Membros da União Europeia, tendo em consideração a sua localização geográfica. Para a região do Sul da Europa, Portugal foi convidado a organizar o evento de sensibilização recebendo participantes de Portugal, Espanha, França, Itália e Malta.
Programa aqui
Onde?
Museu da Carris
Rua 1º de Maio, 101 - 103
1300-472 Lisboa

Como chegar?
Transportes
Autocarros: 714 / 727 /732 / 742 / 751 / 756 / 720 / 738 / 760
Elétricos: 15E, 18E
Comboio: Linha Cais de Sodré/Cascais, Estação de Alcântara
Onde estacionar?
Museu da Carris
Lotação 82 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário