quinta-feira, 4 de abril de 2019

Proença-a-Nova | Game Day regressa para animar as férias de Páscoa



O Game Day está de volta para animar as férias da Páscoa no dia 13 de abril, entre as 10h00 e as 19h00, no edifício dos Paços do Concelho de Proença-a-Nova. A novidade este ano será a presença de várias personagens de cosplay que animarão os presentes e um espaço retro com a possibilidade dos mais novos, mas também os mais crescidos, experimentarem as consolas dos anos 80 e 90. 

A 4ª edição deste roadshow de consolas terá disponíveis novamente os mais recentes videojogos do mercado e um simulador de rallys do Autódromo Virtual de Castelo Branco, de acesso livre e gratuito. Ao longo do dia serão dinamizados torneios de futebol, de corridas de automóveis, entre outras competições virtuais. Serão entregues prémios de participação a todos e um brinde especial para os participantes na Estafeta Escolar, promovida pelo Grupo de Desporto do Município, e que se realiza na sexta-feira, 5 de abril. 

O Game Day terá também uma zona lounge e uma zona de bar, que será explorada pelo grupo JAGAS e uma demonstração de Zumba Kids dinamizada pelo professor André Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário