segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mira | Ajuda a Larinha a ir a Espanha!

A Larinha é uma criança da Praia de Mira que está a necessitar de uma ajuda da parte de todos nós.
Por mais pequena que seja, a sua contribuição será muito bem vinda!
"Sou a Lara e preciso da tua ajuda! Tenho 6 anos (faço 7 no próximo dia 19) e tenho paralisia cerebral e epilepsia.
Desde os dois anos e meio que faço terapias intensivas. Neste momento já consigo gatinhar muito bem sozinha, mas precisamos de avançar na minha reabilitação. Sonho muito em um dia poder vir a andar sozinha, mas ao longo destes anos fui ganhando uma deformação no meu pé esquerdo e que tem tendência a piorar cada vez mais. O que aconteceu foi que apesar de toda a fisioterapia que tenho feito, os meus ossos foram desenvolvendo normalmente, mas os meus tendões sobretudo do pé foram ficando encurtados e neste momento quando fico de pé, além de colocar o meu pezinho todo para dentro ainda tenho a tendência para caminhar em ponta.
As terapeutas quem com trabalho aconselharam a realização de uma cirurgia numa clínica em Barcelona com o Dr. Igor Nazarov, especialista nesta técnica. E é por isso que aqui estou hoje.
Preciso de realizar com alguma urgência esta cirurgia denominada de Miotenofasciotomia. Só a cirurgia tem o custo de 4500€. Depois ainda acresce despesas de viagem e alojamento (despesas essas que os meus pais não podem pagar).
A nossa ida já está marcada para 16 de Setembro deste ano. Regressamos no dia 18. Até Agosto preciso de juntar pelo menos o valor da cirurgia, pois ela precisa de ser paga com algum tempo de antecedência para garantir a minha vaga.
Será que me podes ajudar nem que seja só com 1€?? Pouquinho a pouquinho eu acredito que todos juntos vamos conseguir que eu realize esta cirurgia tão importante para mim".
Fonte: Mira Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário