sábado, 6 de abril de 2019

Município de Lagos | Viver o Verão 2019



O programa de ocupação de tempos livres (OTL) “Viver o Verão” está de regresso para proporcionar a crianças e jovens do concelho de Lagos umas férias de Verão ativas e divertidas.

Até 19 de abril estão abertas as inscrições para os jovens, com idades entre os 16 e 29 anos, que queiram participar como monitores no programa e viver uma experiência importante para a sua formação pessoal e social. A ocupação consiste no acompanhamento de crianças que irão frequentar o Viver o Verão nos núcleos de Lagos, Luz, Bensafrim e Odiáxere, ou a participação em atividades nas áreas do ambiente (colaboração nas campanhas de sensibilização ambiental nas praias), do património (receção e vigilância nos equipamentos museológicos municipais) e da promoção da leitura (apoio geral nas instalações da Biblioteca Municipal) promovidas pelo Município.

Os interessados deverão formalizar a sua inscrição online em www.viveroverao.com onde poderão consultar igualmente as condições de participação e as novidades para este ano.

O período de inscrição para as crianças decorrerá posteriormente e será oportunamente divulgado.
ANEXOS:

Viver o Verão 20192.16 MBs Nº Downloads: 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário