segunda-feira, 27 de maio de 2019

Corte de água na Marinha Grande

Resultado de imagem para Corte de água na Marinha Grande
A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que no dia 28 de maio, entre as 14h30 e as 18h30, irá proceder à interrupção do normal abastecimento de água em algumas ruas na Marinha Grande.

Vão ser afetadas as seguintes ruas: Rua de Angola (entre a Rua do Sol e a Rua dos Baroseiros), Travessa de Angola, Travessa José Dinis, Rua da Vitória (entre a Travessa da Vitória e a Rua de Angola), Rua Carlos da Silva Couceiro, Rua Joaquim da Silva Couceiro (entre a Rua de Angola e Rua Bairro do Camarnal), Rua Indústria dos Plásticos, Travessa Valverde, Rua Fernando José Alvarez Baridó (entre a Rua de Angola e a Rua Transformadores do Vidro), Travessa Fernando Alvarez Baridó, Rua Transformadores de Vidro e Travessa João Gallo.

Esta intervenção vem na sequência dos trabalhos de ligação da conduta de abastecimento de água da Rua da Vitória e remodelação de válvulas na Rua de Angola.

Durante o período de interrupção os moradores devem ter o cuidado de manter as torneiras fechadas, na medida em que o abastecimento de água poderá ser retomado antes da hora prevista.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário