segunda-feira, 10 de junho de 2019

Nacional | Gasóleo e gasolina caem entre quatro e oito cêntimos

10 jun, 2019 - 10:15 • Redação

Foto: DR
É uma descida de preços como não se via há algum tempo e reflete a queda acentuada da cotação da gasolina e do gasóleo à saída das refinarias. 
Os combustíveis ficam mais baratos a partir desta segunda-feira. Em média, o preço desce entre sete e oito cêntimos na gasolina e entre quatro e cinco no gasóleo. A decisão está nas mãos das gasolineiras.
Renascença fez um périplo esta manhã por Lisboa e verificou que, em alguns casos, as descidas de preço já estão vigor. Mas há ainda alguns postos de abastecimento que só vão atualizar os preços a partir da meia-noite.
Na sexta-feira, à Renascença, o secretário-geral da Associação Portuguesa De Empresas Petrolíferas (Apetro) explicava que a variação de preços reflete a queda acentuada da cotação dos combustíveis à saída das refinarias.
“Houve, efetivamente, reduções na ordem dos três cêntimos e meio no gasóleo e de seis cêntimos na gasolina à saída da refinaria. É o mercado que ditará aquilo que cada revendedor de combustível decidir fazer”, referiu.
Fonte: RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário