quarta-feira, 12 de junho de 2019

Torres Vedras | ATLETA SÉNIOR TORRIENSE ANTÓNIO FORTUNATO DE NOVO HOMENAGEADO EM "MEETING"


A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, situada no Paul, acolhe no próximo dia 20 de junho, pelas 9h30 e as 16h, mais uma edição do Meeting António Fortunato.

Esta prova, organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela Associação de Atletismo de Lisboa, constitui-se simultaneamente como a 6.ª jornada da corrente temporada da competição de pista do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras.

Relativamente à figura homenageada na prova, refira-se que o atleta torriense António Fortunato conta com 63 anos de carreira desportiva (59 dedicados ao atletismo), tendo sido mais de duas centenas de vezes campeão de Portugal. sob a égide da Federação Portuguesa de Atletismo e do INATEL. Durante a sua carreira bateu por mais de uma centena de vezes recordes nacionais, nas mais variadas provas e escalões, sendo ainda detentor de vários deles. Representou a seleção de Portugal em países dos cinco continentes, sendo de relevar neste particular a sua presença em campeonatos europeus. 

Em anexo envia-se o programa e o regulamento do Meeting António Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário