sexta-feira, 5 de julho de 2019

Bom dia para a praia com 26 graus em Coimbra e 24 na Figueira da Foz

Barra | Litoral Centro - Comunicação e Imagem
O IPMA prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã, podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais do litoral a norte do Cabo Espichel.
Está também prevista a possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral a norte do Cabo de Espichel até meio da manhã.
Durante a tarde, prevê-se um aumento de nebulosidade no interior da região Norte com possibilidade de ocorrência de aguaceiros nas zonas montanhosas.
A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante oeste, sendo do quadrante sul até início da tarde e neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.
As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre os 12 graus Celsius (na Guarda) e os 17 (em Aveiro) e as máximas entre os 23 (no Porto e em Viana do Castelo) e os 31 (em Santarém).
Hoje, a temperatura máxima vai chegar aos 26 graus em Coimbra e aos 24 na Figueira da Foz, mas amanhã pode contar com uma subida de dois graus nestas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário