domingo, 21 de julho de 2019

Visite o Parque da Cidade de Aveiro...

Estas instalações foram reabilitadas, já serviram para "armazenar" plantas e de mais flores, agora, como se pode ver, foram seladas, ou seja, não têm entrada nem saída. Investimento a fundo perdido, certamente, porque o seu destino vai a demolição, uma questão de tempo.
Outras na mesma situação, vedado o acesso ao seu interior com chapas de zinco. Os "artistas dos grafites" encarregam-se de lhes dar o colorido conforme o seu espírito de criatividade. Bem podíamos de apelidar de mentes coloridas.
Já trouxemos imagens iguais, a este espaço, como forma de chamarmos a atenção da Câmara Municipal de Aveiro, para a necessidade de limpar os lagos existentes na baixa do parque da cidade, nas traseiras do antigo estádio do Beira Mar.
A manutenção do seu estado de conservação (igual ao que vemos), deve estar relacionado com a preservação dos patos, rãs e sapos, além de outras espécies.
Não existem visitas guiadas, ao que nos é dado saber, mas, se elas acontecessem, o que seria dito aos visitantes sobre o interesse em manter os lagos nestes estado? 
Quanto ao historial do Parque D. Pedro já sabemos, que os macacos, as aves entre os seres foram todos de vela à já alguns anos.
Aqui fica o resgisto.

J. Carlos
Director








Nenhum comentário:

Postar um comentário