segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FLÁVIO TORRES & OS CANALHAS AQUECEM VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO DA COVILHÃ


Flávio Torres & Os Canalhas são o grande destaque da próxima noite de “Verão no Centro Histórico” da Covilhã. No dia 10 de agosto, sábado, pelas 21h30, a Rua dos Bombeiros Voluntários (junto ao Arquivo Municipal) acolhe a segunda noite desta iniciativa cultural organizada pela Câmara Municipal da Covilhã em parceria com o projeto de divulgação musical Sound&Vision, com o patrocínio da ADC – Águas da Covilhã. 

A noite começa com uma visita guiada encenada por Joana Poejo, atriz que já conquistou os covilhanenses pelo seu talento e simpatia. A visita vai contar com a participação muito especial do Rancho Folclórico da Boidobra. Depois, os responsáveis pelo Festival WOOL farão uma apresentação da peça de arte urbana na parede do edifício do Arquivo Municipal. 

Flávio Torres é um músico, cantautor e produtor com uma forte identidade musical nas áreas do folk, blues e do rock. Participou em diversos projetos e editou em 2012 o seu primeiro disco a solo, "Canções de Bolso". "Canalha” foi o seu último trabalho editado (2014). 

Os temas das canções de Flávio Torres passam pelos problemas sociais da atualidade e por temas clássicos como o amor, a solidão ou o desespero. Sempre com um cunho interventivo e vontade de entender melhor o mundo que nos rodeia. Está prestes a editar um muito aguardado novo álbum, do qual já se conhece o 1º single: “Na Mesma Mão”. 

Flávio Torres regressa à sua Covilhã acompanhado pelos seus fiéis “Canalhas” em mais uma grande noite de “Verão no Centro Histórico”! 

Esta iniciativa ocorre todos os sábados, às 21h30, sempre em locais emblemáticos do “coração” da cidade, até ao dia 14 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário