sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Pampilhosa da Serra | Santa Luzia eleita “Praia do Ano 2018” da região centro



A Praia Fluvial de Santa Luzia, em Pampilhosa da Serra, conquistou o 2º lugar do galardão “Praia do Ano 2018”, atribuído pelos leitores do “Guia das Praias Fluviais”, tendo sido a mais votada da região centro. 

Através de votação online, os leitores do “Guia da Praias Fluviais” elegem, anualmente, a sua praia fluvial de eleição em todo o território nacional. Desta feita, a Praia Fluvial de Santa Luzia foi apenas superada, em contexto nacional, pela Fraga da Pegada em Macedo de Cavaleiros, com a Praia Fluvial de Mourão a completar o pódio. 

São elegíveis para votação todas as praias fluviais de norte a sul do país classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente, assim como uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal. 

A Praia Fluvial de Santa Luzia e toda a zona envolvente constitui-se como um dos mais bonitos cartões de visita da região e do país. A natureza em estado puro, a qualidade do ar e da água e a paisagens arrebatadoras, fazem com este seja um destino ideal para descobrir e apreciar, não só ao longo da época balnear, como também noutras alturas do ano. 

Flávio Neves Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário