sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Região Centro | Café Chiado sobe ao palco do Cineteatro Anadia

O espetáculo de teatro “Café Chiado 74” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no próximo dia 5 de outubro, pelas 21h30, pela Companhia Rituais dell Arte, numa criação, texto e encenação de Miguel Ruivo Duarte, com interpretação da cantora e atriz anadiense Ana Lapa e do ator Luís Sanganha.
Esta peça pretende retratar a madrugada do dia 25 de abril de 1974, no Bairro do Chiado, em Lisboa. No café Boate Chiado 74, com música ao vivo e bailarinas, ouve-se através das rádios as notícias das movimentações do Movimento das Forças Armadas (MFA). Neste local, a dona do café e mais um ou dois amigos vão falando sobre como é viver no regime de ditadura e, durante o espetáculo, vão apresentando algumas situações bizarras sobre o regime.
O espetáculo, para maiores de 12 anos, tem a duração de 90 minutos.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14:00 horas. O bilhete tem o custo de 5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior.
Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário