sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Torres Vedras | PROMETE MANHÃ DE BRINCADEIRA NO PARQUE DO CHOUPAL

Uma manhã de brincadeira em que só não vale utilizar brinquedos digitais. A proposta é do PLAYday, a atividade que pretende levar todas as crianças a partir dos três anos, no dia 5 de outubro, sábado, ao Parque do Choupal, em Torres Vedras.

Entre as 10h00 e as 12h30 vai ser possível explorar brincadeiras e jogos à vontade de cada um: brincar sozinho ou em grupo, correr, saltar, desenhar com giz, brincar com paus ou pedras, sempre ao sabor da imaginação. 

Cada criança é convidada a trazer um brinquedo ou jogo não digital para partilhar ou, simplesmente, explorar. Um programa aberto a toda a comunidade, que pretende reunir crianças e famílias ao longo desta manhã no Parque do Choupal.

A iniciativa, promovida pela Ludotempo – Associação de Promoção do Brincar no âmbito do programa Brincar de Rua, é destinada às crianças a partir dos três anos, sem limite de idade, e conta com apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Mais informações podem ser obtidas aqui. As inscrições podem ser feitas aqui ou aqui.

O PLAYday integra o “Olá setembro! Um regresso à escola para todos”, um programa que conta com iniciativas e atividades para a toda a comunidade educativa, dinamizado pelo terceiro ano consecutivo pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário