quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Alvaiázere | ProfJam cancela concertos em outubro


A organização e produção do “Alvaiázere Capital do Chícharo” foram informados pela empresa que agencia o músico ProfJam, da necessidade de se proceder ao cancelamento dos concertos deste artista agendados para o mês de outubro. 

Esta situação deve-se a um acidente de viação, felizmente sem gravidade de maior, mas que ainda assim obrigará ProfJam a um período de descanso, afastando assim o músico do palco da Capital do Chícharo, no próximo dia 11 de outubro. 

De forma a garantir a oferta musical com a qualidade que o Alvaiázere Capital do Chícharo tem vindo a proporcionar nos últimos anos, a organização e produção do evento já garantiram a atuação do artista Plutónio na sexta-feira, dia 11 de outubro. 

Aos fãs e público que já tinham programado assistir ao concerto de ProjJam, resta-nos lamentar profundamente esta situação que, naturalmente, é de carácter totalmente imprevisível, e reiterar o convite já antes efetuado para vir a Alvaiázere desfrutar da muita animação, diversão e boa gastronomia que temos para oferecer do primeiro ao último dia do Alvaiázere Capital do Chícharo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário