segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Saúde | Termas Centro com destaque em conferência sobre termalismo em Paris


Encontro internacional vai juntar os setores do Turismo, Bem-Estar e Saúde para trocar experiências sobre um setor em crescimento.Resultado de imagem para Termas Centro com destaque em conferência sobre termalismo em Paris"
Termas Centro são o representante de Portugal na conferência.
As Termas Centro, em representação de Portugal, são a entidade estrangeira convidada da Aquæ Panorama, uma conferência sobre termalismo que se realiza em Enghien-les-Bains, a estância termal de Paris, nesta segunda-feira, 4 de novembro, e que reúne os setores do Turismo, Bem-Estar e Saúde.
A conferência vai juntar pela primeira vez em França os principais players da saúde, hotelaria, termalismo, talassoterapia e spas, mas também do setor financeiro e das novas tecnologias, entre outras áreas, para reflexões sobre um tema estratégico e trocas de experiências.
Adriano Barreto Ramos, coordenador do Provere Termas Centro, é um dos oito oradores da conferência. Na sua comunicação, que tem como tema “O Termalismo em Portugal, Turismo de Saúde e Bem-Estar?”, será feita a análise do setor termal em Portugal, 15 anos depois da publicação da Lei do Termalismo. O orador apresentará também o resultado do inquérito “Termalismo: Cura ou Bem-Estar”, realizado numa das maiores estâncias termais em Portugal.
Organizada pelo jornal Aquæ, a conferência Aquæ Panorama tem como objetivos da sua realização juntar os setores de Turismo, Bem-Estar e Saúde nas suas diversidades e complementaridades e criar um ecossistema propício ao desenvolvimento de um setor em crescimento.
As comunicações terão como protagonistas reputados especialistas do setor, de que são exemplo Joël de Rosnay, Gilles Babinet, Julia Aymonier ou Pierre Paperon. Paralelamente, estarão presentes expositores multisetoriais, entre entidades institucionais, investidores, organizações profissionais e profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário