quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Coimbra | APCC convida a celebrar quadra natalícia e Formação Profissional com Mercado de Natal

Resultado de imagem para APCC convida a celebrar quadra natalícia e Formação Profissional com Mercado de Natal
A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vai organizar, no próximo dia 19 de Dezembro, um Mercado de Natal na Quinta da Conraria, em Ceira. Com esta iniciativa, a instituição convida a comunidade para celebrar a quadra natalícia, mas também conhecer produtos e atividades desenvolvidos na área de Formação Profissional.
Sob o mote ‘A partilhar vamos viver o Natal’, vai ser possível comprar artesanato ou produtos locais naturais, bem como brinquedos em segunda mão, além de participar em workshops de demonstração relacionadas com as aprendizagens realizadas.
O Mercado de Natal vai ter lugar na Sala Multiusos da Quinta da Conraria, com a abertura das portas marcada para as 10H00 e o encerramento previsto para as 16H00. Pelas diversas bancas vão passar formandos, formadores e outros colaboradores da APCC, preparados para ajudarem a escolher as melhores peças de decoração, bolachas ou biscoitos (entre muitos outros produtos) e serem embaixadores do trabalho realizado ao longo do ano.
Esta iniciativa surge na sequência da Quinta Natal da APCC, realizada pela primeira no ano passado com propósitos semelhantes. É organizada pela área de Qualificação de Pessoas com Deficiência e Incapacidade da Formação Profissional, que integra a resposta social do Centro de Formação da Associação e pretende potenciar a empregabilidade das pessoas com deficiências e incapacidades ou em situação de desvantagem, dotando-as de competências ajustadas para o ingresso no mundo laboral ou o prosseguimento de estudos tendo em vista a igualdade de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário