terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Porto de Mós promove BTT com criação do Troféu BTT Porto de Mós

Hugo Cabecinhas, em representação de “Os Cabrinhas”, de Rui Durão, em representação de “Os Morcegos - Arrimal”, de José Bento, em representação da “Escola de Ciclismo Team Ribeirense” e de Rui Ferreira, em representação da Recorde Pessoal, empresa parceira deste projeto.

O Troféu BTT Porto de Mós nasceu da vontade de querer dinamizar as provas de BTT existentes no Concelho de Porto de Mós, divulgar a região e aumentar o espírito competitivo entre os atletas.

Porto de Mós tem uma forte ligação à prática do BTT e a criação deste troféu é a concretização da vontade de manter viva e em crescendo esta atividade.

O Troféu BTT Porto de Mós é um conjunto de cinco provas desportivas na vertente de BTT, totalmente independentes, com responsabilidades atribuídas a cada clube organizador, que respondem, cada um individualmente, pela sua prova organizada.

Cada atleta fica sujeito ao regulamento próprio e individual de cada prova.

A comissão de gestão deste Troféu tem o dever e a responsabilidade, apenas, de gerir as classificações do Troféu e a sua publicação. A publicação das classificações e outras informações, são publicadas no site do Troféu em www.recordepessoal.pt

Este Troféu está aberto à participação de todos os atletas aptos à prática deste desporto, federados e não federados, residentes em todas as regiões do país.

Este Troféu é gratuito, não necessita de inscrição específica, nem do pagamento de qualquer quantia. O atleta, ao inscrever-se numa das cinco provas, está automaticamente a participar e a pontuar neste Troféu.

Aos melhores classificados da geral (masculinos e femininos) nas distâncias de raid e mini-raid irão receber a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.

Os classificados no escalão de juniores (masculinos e femininos) na distância de mini-raid também serão premiados com a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.


Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário