quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Xmas Trail Race 2019 aconteceu na Freguesia de Cordinhã

A edição 2019 da Cantanhede Xmas Trail Race, uma organização conjunta de César Francisco e Lagrimas Team, em parceria com a Junta de Freguesia de Cordinhã, decorreu no passado Sábado, 27 de Dezembro, de 2019 com a concentração localizada no Campo Desportivo de Cordinhã - Botafogo F.C.

O Xmas Trail Race é um evento de caráter não competitivo com distância aproximada de 15 kms, com pouco desnível acumulado.

César Francisco, da Organização do Lágrimas Team, referiu que "neste evento participaram perto de 50 atletas (femininos e masculinos) cujo objetivo é a corrida, a manutenção da forma física, a diversão e o respeito pelo meio ambiente".

Pedro Carrana, Presidente Junta freguesia Cordinhã, enalteceu "a grande participação deste ano e agradeceu a escolha deste território para a realização desta corrida. Somos uma Freguesia que gosta de receber e como tal deixou o desafio ao César e Lágrimas Team para que este evento pudesse ter um caráter competitivo, servindo também para divulgar aquilo que de melhor os nossos viticultores sabem fazer: o Vinho ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário