segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A reacção de Cláudio Ramos à saída da SIC

O apresentador esteve na estação de Paço de Arcos durante 18 anos.

Horas depois do anúncio bombástico de que Cláudio Ramos está de saída da SIC, o apresentador reage: “O meu crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC. Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal”, referiu ao Fama Show.

Por seu turno, a SIC salienta a dedicação do apresentador ao longo de quase duas décadas. “Obrigada, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz”.

(Em atualização)
Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário