sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Aprovado projeto e abertura de concurso público para instalação dos registos e notariado no Atrium

Resultado de imagem para edifício Cristal Atrium
A Câmara Municipal da Marinha Grande vai executar as obras de cerca de meio milhão de euros para a instalação dos serviços do Instituto dos Registos e Notariado da Marinha Grande, no edifício Cristal Atrium.


O projeto e a abertura do concurso público para a adjudicação da obra foram aprovados na última reunião de câmara, tendo como preço base o valor de 506.000,00 euros, mais IVA, e o prazo de execução de 5 meses.


A presidente da Câmara Municipal, Cidália Ferreira, “congratula-se com a aprovação da abertura do concurso público para a adjudicação da empreitada, uma vez que vai garantir a prestação de serviços públicos de diversas entidades da administração central e local, cumprindo todas as regras de acessibilidade e segurança”.

Além de “assegurarmos serviços públicos modernos à população, estamos a rentabilizar um edifício municipal, com uma localização de excelência."


A execução da empreitada vem na sequência do Contrato Interadministrativo de Cooperação entre o Município da Marinha Grande e o Instituto dos Registos e do Notariado I.P. anteriormente celebrado, que visa conferir as adequadas condições ao espaço previsto para assegurar a melhor prestação de serviços aos cidadãos e às empresas, sob a adoção de um novo modelo funcional de atendimento mais extenso, reflexo de um novo conceito de optimização/composição espacial.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário