domingo, 15 de março de 2020

Câmara Municipal Marinha Grande | COMUNICADO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL - NOVAS MEDIDAS DE CONTENÇÃO - COVID-19

Resultado de imagem para presidente da  Câmara Municipal Marinha Grande
"Tendo presente a crescente evolução epidemiológica, o acompanhamento e monitorização constante do Plano de Contingência para o COVID-19, bem como a salvaguarda da saúde e bem estar dos nossos Munícipes, decidiu-se hoje, com efeitos imediatos:
- Suspender o exercício da venda ambulante em todo o Concelho;
- Implementar o sistema de teletrabalho para todas as funções da Câmara Municipal em que seja possível recorrer a este mecanismo, permitindo assim que continuem a ser garantidas as respostas aos nossos Munícipes;
- Suspender o atendimento presencial ao público. Os atendimentos a realizar podem ser feitos por via telefónica e/ou e-mail, contactos que já foram divulgados e ainda por SMS/WhatsApp para 915626610 (Balcão de Atendimento do Munícipe) e 915 626 723 (Obras Particulares).

Relembramos a todos a importância de seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, protegendo-nos a cada um de nós e aos outros.
A situação epidemiológica está em constante e crescente evolução, pelo que, a qualquer momento poderão ter de ser tomadas outro tipo de medidas."

Cidália Ferreira
Presidente da Câmara Municipal
Marinha Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário