terça-feira, 10 de março de 2020

Proença-a-Nova | Pavilhão Municipal enche para receber as Supertaças de Futsal


Mais de uma centena de atletas, provenientes de 10 equipas de sete clubes diferentes, disputaram a 7 de março os troféus da Supertaça de Futsal, no Pavilhão Municipal de Proença-a-Nova. 

O concelho foi o anfitrião destas finais em que se defrontam os vencedores dos Campeonatos Distritais de Futsal da AFCB (formação e seniores femininos) e os vencedores das Taças do respetivo escalão de formação, numa iniciativa organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco, com a colaboração do Grupo de Desporto do Município e do Núcleo de Juventude. 

Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, João Manso, “foi o primeiro teste às intervenções efetuadas recentemente no pavilhão, nomeadamente à qualidade do piso, tendo sido na sua globalidade muito elogiado, mas serviu também de mostra e convívio entre as várias equipas que trouxeram consigo os seus adeptos que tiveram oportunidade de conhecer a Proença-a-Nova e a sua gastronomia”. 

A taça dos infantis foi entregue à equipa da ARC Boa Esperança que venceu a UD Cariense por 5-3. No escalão de iniciados, a AD Fundão conquistou o troféu, tendo vencido a ARC Boa Esperança por 5-3. A equipa da GD Mata/AAUBI foi a equipa vendedora nos juvenis, tendo defrontado a CB Oleiros, cujo resultado foi 5-0. A equipa sénior feminina do GD Valverde foi a vencedora da Supertaça, depois de vencer o Núcleo do Sporting CB por 5-1. Nos juniores, a supertaça foi erguida pelo ARB Boa Esperança depois de derrotar a UD Cariense nas grandes penalidades. Teve ainda lugar um a contar para o campeonato distrital de futsal de seniores masculinos entre o Núcleo de Juventude e a CB Oleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário