quinta-feira, 2 de abril de 2020

Évora | Covid-19: Presidente da CME enaltece trabalho dos funcionários da Higiene

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, visitou as instalações do Serviço de Higiene e Limpeza do Município, procurando com este ato agradecer publicamente o trabalho desenvolvido por estes trabalhadores. 
Com este serviço a cumprir o Plano de Contingência delineado pela edilidade, em que 50 por cento dos operários estão em casa, de forma a garantir, em sistema de rotatividade, o funcionamento de tão importante função, Carlos Pinto de Sá dirigiu uma palavra a cada um dos funcionários presentes, agradecendo “em nome do Concelho, o empenho e o profissionalismo demonstrado”. 
“Numa altura em que se apela a que as pessoas fiquem em casa, a vossa função implica fazer precisamente o oposto, o que deve merecer o reconhecimento de todos nós, daí a minha presença hoje, aqui, junto de vocês. Entendam a minha visita como um reconhecimento público, em nome do Concelho, da importância do vosso trabalho”, disse o edil eborense. 
Carlos Pinto de Sá aproveitou ainda a oportunidade para apelar ao máximo respeito pelas indicações da Direção-Geral de Saúde no que ao distanciamento social diz respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário